• 6x sem juros no cartão

  • 5% OFF no boleto bancário

Buscar
Buscar

Trocas e Devoluções

Devoluções

O produto poderá ser devolvido em até 7 dias após o recebimento do mesmo.

Caso você queira devolver o produto devido a mal-uso do mesmo, nós não aceitaremos o produto de volta.

Para realizar a devolução você deve entrar em contato com o nosso atendimento através do e-mail atendimento@bauarte.com.br ou pelo telefone 11 3331-2652.

Em caso de defeito de fabricação, para efetuar a devolução de um produto você deve embalar o produto na embalagem original e enviar para nós no seguinte endereço: Rua Ribeiro de Lima, 591, Bairro Bom Retiro-SP, CEP 01122-000 mas antes nos contate. Todos os custos oriundos do envio do produto serão arcados por nós.

Lembrando que, de acordo com o Art. 49, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Trocas

Caso você tenha desejo em trocar um produto você poderá escolher um produto de valor equivalente ou pela soma de diferentes produtos cujo valor final seja equivalente ao produto devolvido.

Para realizar a troca você deve entrar em contato com o nosso atendimento através do e-mail atendimento@bauarte.com.br ou pelo telefone (11) 3331-2652.

A troca do produto será realizada em até 5 dias úteis após o recebimento do produto na nossa empresa.

Importante ressaltar que em trocas o frete é arcado pelo cliente.

Diferença entre troca e devolução:

Devolução é o que o cliente tem direito assegurado pela lei, de caso deseje, dentro de 7 dias contados a partir do recebimento da mercadoria, devolver o produto em perfeito estado e ter o valor pago ressarcido em absoluto.

Troca é quando o cliente deseja trocar um (ou mais) produtos por outro. Na troca, o valor do frete sempre será pago pelo cliente mesmo que a intenção de troca seja manifestada dentro dos 7 dias contados a partir do recebimento.

Reembolso

Temos como formas de reembolso disponíveis:

- Estorno no cartão
- Depósito em conta

O método pelo qual o montante será devolvido depende da forma como foi feito o pagamento, após o recebimento do produto em nossa empresa o valor será restituído em:

- Até 7 dias úteis para estornos no cartão - Até 3 dias úteis para depósito em conta